O software eNomos trabalha com o objetivo de colaborar e organizar processos judiciais e administrativos. Cada vez mais, ferramentas tecnológicas são incorporadas no meio jurídico, facilitando o trabalho de todos os envolvidos.
Vale destacar que um software jurídico se tornou uma ferramenta indispensável para escritórios de advocacia, advogados autônomos e departamentos jurídicos corporativos. Esses programas não são apenas para fazer a automação de atividades cotidianas, pois também se tornaram um diferencial no mercado.
Hoje em dia, a ferramenta tecnológica faz com que os trabalhadores ganhem tempo, além de melhorar na organização e gerir da melhor maneira possível o próprio negócio. Ou seja, empresas que utilizam da tecnologia, tendem a se destacar mais no mercado, dentre tantos competidores.
No entanto, é preciso prestar atenção para escolher o melhor sistema para o seu escritório. Cada programa possui benefícios e características diferentes, portanto, você deve ficar atento às suas necessidades e também naquelas ferramentas tecnológicas que tenham fácil adaptação. Um desses casos é o eNomos, que pode ser utilizado em qualquer fluxo de trabalho, pois ele possui alta capacidade de adaptação.
Um software de qualidade garante a gestão completa de processos, com o preenchimento de informações. Basicamente, é como se fosse um arquivo físico, mas muito mais prático e seguro. Esses programas também acompanham o andamento do processo, facilitando o seu trabalho na hora de pesquisar algum arquivo.
Outra grande vantagem é a automação de atividades, que garante tempo e eficiência nesse sentido. Procurar papéis e documentos é sempre um trabalho árduo, que exige bastante demanda. Com um sistema de gestão jurídica completo você não precisa se preocupar com isso.
Além disso, a gestão do escritório pode ser organizada através desses softwares. Ele permite criar novas atividades, estipular prazos, prioridades e atribuir atividades para diferentes pessoas da equipe com poucos cliques.
Também é possível controlar os prazos de todos seus compromissos e fazer controle da gestão financeira, fazendo com que você abandone o uso de planilhas e caderninhos.
E é claro que um dos fatores mais importantes está na segurança de dados. Cada vez mais se torna fundamental proteger as informações, principalmente quando elas estão conectadas digitalmente. Em casos de escritórios de advocacia, existem informações preciosas, tanto da empresa, quanto dos clientes, que precisam ter a garantia de segurança.
Com criptografia avançada de dados e utilização da nuvem, os dados ficam seguros, além de facilitar o acesso de qualquer parte do mundo. Desse modo, os programas protegem suas informações de quaisquer invasores, mantendo-os em segurança.
O software eNomos é um desses exemplos. Com tecnologia avançada e de alta qualidade, ele é capaz de automatizar processos judiciais e administrativos. Além disso, com o uso do eNomos, é possível aprimorar o fluxo da informação de seu negócio e aumentar a produtividade e organização de sua equipe com um software que se adequa às suas necessidades.
Uma das suas características positivas está na utilização de um sistema de nuvem, que garante maior segurança aos dados. Com a utilização desse sistema, também é possível que você tenha acesso de qualquer lugar do mundo, facilitando o trabalho.
Nesse sentido, o eNomos também se destaca por ser responsivo. Ou seja, o programa funciona para qualquer dispositivo (PC, Tablet, Smartphone), se adaptando a tela em que ele está sendo utilizado.
O programa também foi desenvolvido para que seja flexível. Assim, do mesmo modo que ele vai funcionar em qualquer dispositivo, também vai se adequar às necessidades dos fluxos de trabalho de qualquer escritório de advocacia.
8 vantagens e recursos do eNomos
1) WhatsApp – Integração com WhatsApp. Troque mensagens com seus clientes por dentro do software e tenha todas as conversas registradas automaticamente e disponíveis para consulta.
2) Portal do Cliente – Página personalizada para disponibilizar informações e arquivos para clientes.
3) Financeiro – Controle financeiro com conciliação bancária e emissão de boletos.
4) Gestão de Documentos – Organização e Armazenamento de Documentos. Disponíveis e acessíveis de qualquer lugar.
5) Google Docs – Minutas, Contratos e outros com preenchimento automático direto nos documentos do Google Docs.
6) Central Telefônica – Integração com central telefônica digital. Registros abertos automaticamente no recebimento de ligações e gravação do áudio no registro vinculado sem necessidade de interação do usuário.
7) Agenda – Gestão de compromissos e programação de dias disponíveis.
8) E-mail – Abertura automática de registros no recebimento de e-mail. Troca de e-mails diretamente por dentro do sistema.
0 comentário